É no coração de Lisboa, no bairro da Lapa, que a galeria Paris-Lisbonne se instalou, com uma seleção sempre eclética e exigente, que mistura arte contemporânea, vanguarda e mobiliário de época elegante.
Foram muitos os que nos acompanharam ao longo destes anos em Paris e, nos últimos meses, os vossos incentivos reforçaram a nossa vontade de continuar este percurso curatorial. Mais de 100 membros já se inscreveram no nosso espaço de venda privada, sempre ativo — não hesite em subscrever para receber as nossas informações em primeira mão.
Uma parte do acervo permanece, por enquanto, em Paris, e colaboramos com transportadoras para facilitar a chegada das peças até si, onde quer que esteja.
Deseja vender, comprar ou pedir a avaliação de um mobiliário de exceção em Paris ou em Lisboa? Não hesite em contactar-nos.
Peça única disponível atualmente em showroom
Mesa M, edição Driade, coleção Aleph, designer Philippe Starck (Cirac 1980), disponível para visualização em Lisboa. Preço e informações mediante pedido.
Explore as cerâmicas de Fuji Shumei, tesouro nacional do Japão, disponíveis sob pedido.
Mármore negro da Bélgica, realizado pela artista Maria Chiara, para descobrir e disponível mediante solicitação.
Escultura em bronze de Pablo Dalas, realizada em edição exclusiva para a Galeria Paris-Lisbonne.
Litografia, reedição de James Audubon, naturalista do século XVIII. Edição rara, disponível para visualização mediante pedido.
Mesa de centro assinada por François Monnet, no seu estado original. Disponível para visualização no showroom, bairro da Lapa, Lisboa.
Mármore branco de Carrara realizado pela artista Maria Chiara, para descobrir e disponível mediante solicitação.
Explore as cerâmicas de Fuji Shumei, tesouro nacional do Japão, disponíveis sob pedido.
Par de candeeiros BN26 de Hans Jakobsson, dos anos 1960, disponíveis na galeria.
Cabideiro em teca, design de Adam Hoff & Poul Østergaard, anos 1960.